(twelve months)



É muito bom quando realmente chega 'alguém' de verdade na sua vida que faça você sentir todos os tipos de vontades efêmeras que possa existir. É incrível como a cada dia você me mostra significados diferentes, outras formas de sentir, me ensina como é amar e a ser amada, com você tenho a absoluta certeza de que quando precisar de um abraço forte e acolhedor, você vai estar sempre ali, sei também que o seu beijo é sincero, verdadeiro, como eu ja disse a você que pra mim é importante desde o início, pois eu sei que não é igual a esses de festinhas que os caras só beijam e ficam por prazer e quantidade. Em pensar que um dia desses a gente se conheceu por acaso, tanta coisa ja aconteceu entre nos dois, é difícil acreditar como foi rápido a gente se aproximar e como a cada instante, eu percebo sempre alguma coisa diferente em você pra amar, seja o jeito que você me olha, ‘ou qualquer jesto de carinho ou afeto por mim, ate mesmo nossas brigas tolas , só assim percebo que ficar longe de você é a ultima coisa que quero nesse mundo. Cada vez mais eu tenho a absoluta certeza do que fazer, do que eu sinto, do que eu quero com você! O único presente que eu desejo todos os dias é que esse sentimento que temos um pelo outro seja eterno, que tudo o que sinto por você, seja retribuído ainda mais. Quero que você continue me abraçando me fazendo sentir a vontade de explodir o resto do muno e permanescer só com você. Que você continue sendo capaz de me salvar só com um olhar quando as coisas não tão muito fáceis pra mim, e que continue segurando forte a minha mão, pra eu perder o medo de cair. Tenho mais é que agradecer a Deus por já estar completando nosso primeiro ano de felicidade juntos. Agradeço a Deus também por poder retribuir à altura, tudo de bom que você me proporciona, só tenho a desejar uma vida muito longa juntos, cheia de paz e com a tranqüilidade de saber que é correspondido todo esse amor que eu tenho por você. Quero apenas muitos e muitos anos de vida, para viver esse nosso romance. Parabéns para nós e obrigada por tudo meu amor!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário