18-12-2010


Caramba, quem diria tantos meses se passou e a gente continua como se tivesse começado a namorar ontem, uma paixão tão intensa, uma admiração tão grande pelo outro, impossível de explicar, hoje consigo ver aquela magia entre um casal juntos. Posso chegar a dizer, que a sinto , sinto a cada vez que ti vejo, mesmo que seja ao passar por mim, num simples olhar, num simples tocar a minha mão. Um amor, que não cabe no meu peito, que é preciso dizer que ti amo toda vez que escuto sua voz pra vê se esvazia.
Meu Deus! Dizem que tudo o que é bom dura pouco, mais eu não posso deixar isso acontecer, não posso deixar um amor tão lindo assim ir em bora, um sentimento que esta sendo reforçado aos poucos por nós dois, um sentimento tão puro e verdadeiro que concerteza é abençoado por vós! Espero que o futuro esteja sempre a nosso favor e que esse Deus nos ilumine sempre mais. Amo você! $:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário