O 15


A melhor coisa do mundo é receber o carinho de todos aqueles que você gosta saber que quem você quer bem, não esquece que você existe. Foi tão emocionante ver vocês lá, sentir o carinho de todos, estar perto de cada um numa data tão especial pra mim! Tenho mais é que deixar de conversa fiada e esclarecer que eu sou muito grata a cada um de vocês que fazem os meus dias mais felizes, e que quando eu preciso estão sempre ali pra compartilhar todos os meus momentos, sabendo que eu estarei aqui sempre, de coração aberto pra ajudar vocês. De alguma forma fazendo todos vocês sorrirem! :$

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

6 comentários:

Thais Manuelle , disse...

você é responsavel por tudo aquilo que cativou! te amo amg. thais m.

Unknown disse...

Onnw amg,pode ter certeza que sempre estarei aqui pra te fazer sorri e poder lhe ajudar nos momentos mais difíceis.Te Amo idiota ♥

Alexia Lemos (: disse...

tudo isso é porque você merece, pela pessoa que você é amiga, pelo amor que você passa pra gente isso tudo se adiciona a um amor enorme que nós sentimos por você *-*
tô contigo e não abro nunca, te amo pra sempre :*

Função disse...

aiiiiiiii amigaaaa voce merece tudo isso e em dobro voce é uma pessoa muito especial pra um monte de gente lhe gosto mt ta linda a montação e nóis na foto tambem *--* kkkkkkk.... ♥

Unknown disse...

caraamba valeu mt apena ter feito isso por voooce, és uma pessoa mt especiiial ♥

Unknown disse...

merece mais bê *--*

Postar um comentário